Para que possamos entregar os pedidos em sua residência, você ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas, deve estar presente para receber o pedido em horário comercial. No ato da entrega o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou do seu representante no canhoto da nota, dando a entrega como correta e completa. Qualquer erro na entrega será corrigido com reposição do produto faltante em até 2 (dois) dias úteis.
Nos caso de necessidade de içamento dos produtos para entrega, será de inteira responsabilidade do cliente a contratação/pagamento de empresa especializada para executar o serviço, bem como de quaisquer danos causados ao produto e/ou a terceiros.
O prazo de entrega somente passa à contar após a confirmação do pagamento!
havendo dúvidas sobre o prazo estabelecido de entrega de seu pedido, entre em contato com nosso SAC pelo número: (11) 4674-7704, de segunda a sexta-feira, das 8:00 as 17:00 horas.
Será um prazer atender.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade